REALIZAÇÃO DE SONHOS

Olá pessoal, hoje vou falar um pouco sobre realização de sonhos. Você tem um sonho??? Acha que pode realizá-lo?? ou acha que vai ficar só no sonho, como se costuma dizer por aí? Pois bem, vou te contar um segredo…SIIIIM, você pode, voce pode realizar TODOS os seus sonhos. Veja exemplos como Walt Disney, Madonna, Xuxa e outras personalidades. Uso estes exemplos, pois são pessoas conhecidas. Mas você deve estar pensando: lógico, eles são famosos, tiveram sorte, isso nunca vai acontecer comigo. Para quem conhece a história de Walt Disney, sabe que ele tinha o SONHO de fazer o maior parque de diversões do mundo, mas não tinha muita verba para isso, porém ele acreditava que seria capaz e começou FAZER DAR CERTO. Madonna, saiu de sua cidade natal, Michigan, nos EUA, para Nova York com apenas 35 dólares no bolso e o sonho de virar uma estrela e olha o que ela se tornou. Xuxa disse em várias entrevistas que quando via algum filme de holywood na televisão quando era criança, falava para os seus irmãos que um dia estaria lá e que também seria uma grande estrela. Os irmãos dela debochavam e diziam que não era para ela sonhar tão alto, pois quanto mais alto o sonho, mais alto o tombo (típico comentário dos fracassados), mas ela acreditou no seu sonho e se tornou uma grande estrela. E temos muitos outros exemplos de pessoas que sonharam, acreditaram e fizeram com que seu sonho se realizasse.

Eu mesma sou um exemplo disso, em 2011 realizei o meu grande sonho de conhecer a Disney e a cidade de Nova York. Eu e meu marido tínhamos este sonho, desde pequenos, pois sempre assistíamos ao programa Clube do Mickey quando éramos crianças. Porém isso era algo muito distante de nós, da nossa realidade…. Logo que casamos passamos por algumas dificuldades financeiras, e fícavamos em casa quase todos os finais de semana. Em um desses finais de semana, estávamos assistindo o programa da Eliana e ela estava mostrando um documentário sobre o Sea World em Orlando. Nossa, fiquei maravilhada em frente a TV. Quanta coisa linda e disse ao meu marido: já pensou ver tudo isso de perto? Um dia estaremos lá. Só que na época, nossas condições financeiras não nos permitiam sonhar tão alto. Ele disse: esquece isso, não é para nós. Mas eu tinha aquele sonho na cabeça e ele tinha o sonho de conhecer a cidade de Nova York.

Isso foi em meados de 2002, 2003. O tempo passou, e começamos a buscar formas de redirecionar nossos pensamentos para que nossa vida melhorasse. Começamos a frequentar Igreja ( o que foi muito bom para nós), e as coisas foram se alinhando. Mas para mim faltava algo, e Deus colocou uma pessoa maravilhosa em nossas vidas que nos mostrou que era possível sim realizar este e todos os outros sonhos que tínhamos. Conhecemos  a Evelyn em 2008 e ela nos apresentou um otimismo sem igual, muito diferente das pessoas que estávamos acostumados a conviver. Infelizmente, vimemos num meio onde as pessoas estão sempre reclamando da vida, esperando algo acontecer, mas não fazem nada para que o sonho aconteça realmente, preferem reclamar e se vitimizar. E então ela começou a nos falar sobre o treinamento Arita, um treinamento motivacional de autoconhecimento. Decidimos fazer esse treinamento, e la´nos foi apresentadas formas e ferramentas que , se praticadas, levam você ao sucesso com certeza.

A primeira coisa que aprendi foi fazer meu projeto de vida. Estabelecer datas para a realização do meu projeto e um dos meus projetos era viajar para a Disney. Então, mais do que depressa coloquei no meu projeto de vida a viagem para disney no ano de 2011, ano em que eu faria dez anos de casada, nós merecíamos este presente.

Comecei a afirmar aquilo todos os dias, acreditar que seria possível e principalmente AGRADECER por tudo o que já tinha. Essa é a chave para a realização de qualquer sonho… agradecer sempre, pelas coisas que você já tem, já conquistou. Mostrar-se grato a Deus, ao Universo pelo que você já tem, faz com que você atraia ainda mais coisas boas para sua vida.

Me imaginava lá na Disney, com o Mickey, me imaginava indo na Estátua da Liberdade, enfim, comecei fazer a viagem imaginária antes mesmo de estar lá. E, como disse, as circunstâncias foram acontecendo de modo que propiciaram facilmente a concretização deste sonho. E, quando eu estava no Sea World, vendo aquela apresentação da baleia Shamu ao vivo, como no programa da Eliana há uns anos atrás, eu disse para mim mesma, VENCI!!! e disse ao meu marido : VENCEMOS, CONSEGUIMOS, ESTAMOS AQUI!!!

Foi uma sensação maravilhosa!!!! Quando realizamos um sonho, temos a sensação de vitória inigualável. Portanto, acredite que você conseguirá, acredita e aja, a ação vai fazer você concretizar o que está no seu imaginário.

NÃO ESPERE QUE AS COISAS DEEM CERTO! FAÇA DAR CERTO!

Quer saber mais sobre como desenvolver seu poder pessoal e realizar sonhos? Faça os cursos da Unidarma , acesse www.unidarma.org/soraya e venha fazer parte da nossa equipe de vencedores!!!

Um forte abraço. Sucesso e felicidade ao seu alcance.

Soraya

por PODER PESSOAL E FINANCEIRO

Deixe um comentário

